<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12899881\x26blogName\x3dasa+de+papel+com+ch%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://agripinaroxo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://agripinaroxo.blogspot.com/\x26vt\x3d179176171134622958', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
asa de papel com chá

Apago as estrelas, já tão amarrotadas pelo traço da ilusão e no caminho da solidão, visto um pijama céu de jasmim. A minha vida é um desenho diluído em chá. Bebes? 

18.5.05

00:23 - Seguravas com a boca uma maçã

Seguravas com a boca uma maçã enquanto as mãos aflitas te vestiam o casaco. É esta a imagem que eu guardo de ti. A pressa, os passos assustados e os olhos pequeninos que riam sem esforço. São tudo memórias de um toque que se diluiu em chá com mel ou de uma voz que ainda sussurra no ouvido. São tudo imagens do que nunca foi. Gostas de chá? Diz-me só se gostas de chá, eu queria... queria saber ao que sabem os teus olhos.
i


Anonymous Anónimo

gosto pessoalmente de cha de menta, bebido devagarinho sobre um deserto, uma praca. e se queres saber a que sabem os meus olhos, 'e facil, sabem aquilo que tocam, aquilo que choram, aquilo que gritam. 'e facil, 'e deitar a lingua de fora e tentar sbaer a que sabe o vento  

Anonymous Anónimo

Um insecto... talvez... ;-)


Segurava com a boca uma maçã enquanto as mãos aflitas vestiam o casaco e a pele que tão abruptamente arrancaste... que sabor a quereres dar tu aos olhos...? gostas DO chã?  

Enviar um comentário

© Agripina Roxo 2005 - Powered for Blogger by Blogger Templates