<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12899881\x26blogName\x3dasa+de+papel+com+ch%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://agripinaroxo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://agripinaroxo.blogspot.com/\x26vt\x3d179176171134622958', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
asa de papel com chá

Apago as estrelas, já tão amarrotadas pelo traço da ilusão e no caminho da solidão, visto um pijama céu de jasmim. A minha vida é um desenho diluído em chá. Bebes? 

20.5.05

18:28 - Deixas-me pôr em bicos de pés?

Joan Miró. Danseuse, 1925.


Como se toca? Como se chega? Onde estás? Deixas-me pôr em bicos de pés? Queria tocar-te e tornear-te, queria chegar a ti que és tão grande em mim. Preciso de te encontrar, de saborear o ínfimo de ti, de permanecer opaca nos teus recantos e sonâmbula no teu peito. Conhecer-te, reconhecer de cor o traço composto da tua pessoa desengonçada :) És tão bonito... Deixas-me pôr em bicos de pés? Queria conhecer-te por dentro de mim.
jcgj


Anonymous Anónimo

Gosto deste 'post', Agripina. E desperta naturalmente memórias e lembranças de coisas que nunca existiram. Mas ainda assim é bonito. :)  

Blogger Agripina Roxo

é de referir, isto porque o português prega partidas, que de cor é o verbo transitivo relativo a decorar por sua vez sinónimo de memorizar :) logo não se lê de cor, mas sim de cór :) eu andava preocupada, principalmente comigo que não sabia escrever...  

Blogger Abelhinha

é isto mesmo!  

Enviar um comentário

© Agripina Roxo 2005 - Powered for Blogger by Blogger Templates