<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12899881\x26blogName\x3dasa+de+papel+com+ch%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://agripinaroxo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://agripinaroxo.blogspot.com/\x26vt\x3d179176171134622958', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
asa de papel com chá

Apago as estrelas, já tão amarrotadas pelo traço da ilusão e no caminho da solidão, visto um pijama céu de jasmim. A minha vida é um desenho diluído em chá. Bebes? 

23.10.05

12:51 - Deixas-me ser o teu barco? E se eu me casar contigo, deixas?

Joan Miró. Siesta. 1925.
.


Anonymous Anónimo

o meu amigo schopenhauer (1788-1860), durante um passeio de barco dizia-me: casar significa fazer tudo aquilo que nós é possível para nos tornarmos num objecto de aversão um para o outro.

como eu ainda era solteiro, e ele um extremista com uma vida amorosa desastrosa nunca lhe dei ouvidos.

na realidade, naquele tempo eu era um jovem romântico que ainda acreditava em adão e eva.

hoje, que acredito na serpente e na experiência da vida, volto a reflectir nas palavras daquele velho tonto de suíças brancas e compridas.

hoje, com um travo amargo a maça, acredito em mim e em Deus, mas não sei se hei-de também acreditar no filósofo schopenhauer.

hoje, ainda indignado com a vida, sei que Deus ainda me pode dar uma nova oportunidade para ser o barco de alguém.

da próxima vez, não quero meter água, não quero ser aversão para ninguém.

agora, advertido, estou disposto a consertar o meu barco e esperar, no teatro dos sonhos, que alguém bata à porta e diga que quer casar comigo.  

Anonymous Anónimo

SINTO QUE DEVO UMA EXPLICAÇÃO, MAS TU ÉS SEMPRE A MINHA MUSA!!!

nem tudo o que aqui escrevo é verdade;
nem tudo o que aqui digo é mentira;

às vezes, são emoções de hoje;
outras vezes, são pensamentos de ontem;
muitas vezes, poderão ser, ou não, emoções e pensamentos do futuro. são sonhos.  

Blogger Agripina Roxo

:)  

Blogger joãoGonçalo

não me diga que vai abandonar o asa de papel com chá..  

Blogger Agripina Roxo

nao digo :) no entanto reconheço que me esta a ser dificil conciliar o blog com o trabalho. estou a passar por uma fase menos boa, uma fase de adaptaçao a muitas outras circunstancias da minha vida, o que me retira tempo e me da dores de cabeça :)  

Blogger Knuque Mo

não gostava nada que isso acontecesse, isso de deixar o blogue. um pulinho dá-se sempre  

Blogger Abelhinha

Mas nós temos paciência... esperamos que tudo acalme!

beijocas melosas.  

Blogger Agripina Roxo

ainda nao acalmou :( mas deu para matar as saudades :)
Obrigada a todos *  

Enviar um comentário

© Agripina Roxo 2005 - Powered for Blogger by Blogger Templates