<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12899881\x26blogName\x3dasa+de+papel+com+ch%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://agripinaroxo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://agripinaroxo.blogspot.com/\x26vt\x3d179176171134622958', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
asa de papel com chá

Apago as estrelas, já tão amarrotadas pelo traço da ilusão e no caminho da solidão, visto um pijama céu de jasmim. A minha vida é um desenho diluído em chá. Bebes? 

18.10.05

14:09 - O marinheiro

Hiroshi Sugimoto. North Pacific Ocean (Sug-420). 1994
dk
klgjklgijgh
O ouvido que se afaga junto do peito descompassado. A mão que adormece sobre o sexo cansado. As bocas pousadas no sabor de mil beijos partilhados. As línguas quentes, os olhos húmidos, as mãos, hesitantes num corpo perdido de tudo, num corpo vazio de nada. O cheiro, o calor, o repouso da pele gasta. As palavras; parcas, doídas. – Amo-te. Amo-te. Amo-te. – O sono, a paz, a entrega nos braços da noite. – Dorme bem meu amor. Dorme bem... – O sonho. O barco. Um mar revolto de segredos e medos. O marinheiro de tez morena e olhar convulso. O marinheiro... – Bom dia meu amor. – E uma luz ténue sobre os corpos. – Bom dia meu amor.


Anonymous Anónimo

as mais belas formas do corpo (angelina jolie, cameron diaz, gisele bündchen, grace kelly, hilary swank, rebecca romijn-stamos, scarlett johansson, sophia loren, brad pitt, clint eastwood, leonardo di caprio, paul newman, tom cruise, etc.) jamais se sobreporão às mais belas formas de pensamento (anne frank, charlotte bronte, jane austen, aristóteles, charles dickens, edgar morin, fernando pessoa, gandhi, João Paulo II, martin luther king, montaigne, oscar wilde, paul auster, schopenhauer, shakespeare, sócrates, tolkien, dalai lama, etc.)

p.s – espero um dia poder encontrar-te nestas últimas  

Blogger Abelhinha

Vim aqui para finalmente chorar!  

Blogger alberto augusto miranda

um barulho de imagens não me deixa, quem amo quando durmo ou sou dormida? Que extra-corpo me propõe a ruína? Desejava aquela semântica pura da transdimensão, palpitar-me com as paisagens que hão-de vir. Se eu deixar o meu wagon-lit e me colocar à janela.  

Blogger Agripina Roxo

quando espreito a rua da janela, quando espreito o ceu e as estrelas, tenho sempre vontade de voar e sempre vontade de cair.
so tenho uma asa...  

Enviar um comentário

© Agripina Roxo 2005 - Powered for Blogger by Blogger Templates