<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12899881\x26blogName\x3dasa+de+papel+com+ch%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://agripinaroxo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://agripinaroxo.blogspot.com/\x26vt\x3d179176171134622958', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
asa de papel com chá

Apago as estrelas, já tão amarrotadas pelo traço da ilusão e no caminho da solidão, visto um pijama céu de jasmim. A minha vida é um desenho diluído em chá. Bebes? 

25.8.05

19:14 - A história de um dia poetastro

Raymond Peynet

.
Lembro-me das tuas mãos se passearem ao vento quando me sorrias e de um corpo todo que murmurava sonhos e me beijava as palavras. Lembro-me das tardes ensolaradas, onde os lábios se tocavam ainda a medo e as mãos não sabiam de cor o caminho. Meu amor – dizia-te com os olhos de outra cor e a voz de outro sabor – as estrelas são pintadas de azul.
Um dia, de muitos dias, olhaste-me ternamente os olhos de uma outra forma e perguntaste se queria casar contigo. Era verão e o calor fazia respirar alcatrão. Hoje eu sei que te diluíste em chá de Outono e foste com o vento, mas não sei para onde. Eternamente poeta e astro, perdi-te no tempo. Um abraço do tamanho do mundo.


Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho

um dia depois de vários dias, um começo em qualquer outra parte...

beijos  

Blogger Abelhinha

Foi algo assim que me aconteceu com o Afonso.

Mas no coração dele uma montanha de mágoas que não consigo explicar ou entender...  

Blogger Mário Almeida

Só hoje é que realizei que já devias ter voltado e como seria de esperar : Excelente.  

Enviar um comentário

© Agripina Roxo 2005 - Powered for Blogger by Blogger Templates