<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12899881\x26blogName\x3dasa+de+papel+com+ch%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://agripinaroxo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://agripinaroxo.blogspot.com/\x26vt\x3d179176171134622958', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
asa de papel com chá

Apago as estrelas, já tão amarrotadas pelo traço da ilusão e no caminho da solidão, visto um pijama céu de jasmim. A minha vida é um desenho diluído em chá. Bebes? 

28.1.06

12:12 - Sobra-me o coração

Joe Sorren. Untitled.
.
.
Já viste como as minhas mãos são grandes?! De que me servem, aqui sentada? Aqui, onde a vida passa devagar e a cabeça dói. Aqui, onde perco o olhar e o sorrir, onde emudeço de dor. Aqui.
.
E o medo é vento. Pérfido e sibilante enleia-me num calor de mentiras, num halo onde redemoinhos de sentires se apossam do meu chapéu. Num halo onde uma contusão de dúvidas e angústias aflora.
.
E do vestido suado um pedido latente, um pedido cansado. E da vontade de fugir, calos nos sapatos, e da vontade de voar, feridas sem cor. E dói. E dói. E dói. Emprestas-me os caracóis? Emprestas-me a boca grande para eu poder sorrir com ela?
.
E ao fundo uma música… um eco de sonho e desejo, um fado triste.
As pernas rasgadas amainaram, e num porto sem destino, perdi as asas. Sobra-me o coração, sobra-me…


Blogger Vítor Leal Barros

cada vez mais gosto de te visitar  

Blogger Vítor Leal Barros

ou cada vez gosto mais de te visitar...vai melhor...hehehe  

Anonymous Anónimo

fado, não é triste! é a alegria de ser portugûes  

Blogger Abelhinha

Por vezes fazes-me chorar, como se desse voz a algo que eu sinto.

Muito mel para ti  

Blogger aya

Sobravam-me as saudades de um texto teu...assim com ar de menina pequena e triste!
Gostei muito, Agripina!
Bj  

Blogger rspiff

Embalas-me com as tuas palavras. Mais uma vez obrigado.  

Blogger K'os

Gosto muito de vir aqui ler, as pequenas grandes histórias, saboreá-las e simplesmente sentir.  

Anonymous Anónimo

Não sobra coração, falta é preencher com o diálogo todos esses imensos espaços que te parecem vazios. Usa os dias para lançares as palavras que queres dizer.

Um beijo deste anónimo que ficou leitor  

Blogger FundaMentol

If every angel's terrible
Then why do you welcome them (...)

coco rosie  

Blogger firmina12

ESTE BLOG SABE-ME MELHOR QUE O MELHOR DOS CHÁS  

Enviar um comentário

© Agripina Roxo 2005 - Powered for Blogger by Blogger Templates