<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12899881\x26blogName\x3dasa+de+papel+com+ch%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://agripinaroxo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://agripinaroxo.blogspot.com/\x26vt\x3d179176171134622958', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
asa de papel com chá

Apago as estrelas, já tão amarrotadas pelo traço da ilusão e no caminho da solidão, visto um pijama céu de jasmim. A minha vida é um desenho diluído em chá. Bebes? 

5.2.08

22:08 - Nascem-me palavras perto da boca, rodopiam passarinhos tontos...

..
.b.berenika


Blogger António Gomes

Quem me dera ser tão leve, pesam-me estes ossos chumbados.  

Anonymous Anónimo

Tenho sincera pena, que muitos que escrevam livros, não tenham tanto talento como quem escreve estes textos.  

Blogger S.

Gostei tanto deste cantinho...da leveza das imagens e da precisão das palavras.
Até breve!  

Blogger c.bruno

palavras ao canto da boca, tenho tantas. passarinhos tontos também :)  

Blogger rita

um lugar mesmo bonito, este.*  

Anonymous Anónimo

é bem linda a história, assim como a página em que foi escrita. gosteimuito de voltar por aqui depois de tanto tempo de não a visitar. voltarei de certo!  

Anonymous Anónimo

O teu blog é fantástico. Apela ao sonho, à imaginação, à Terra do Nunca e a um misto de sentimentos absolutamente fantásticos. Vou passando por cá, porque adorei o teu espaço.Voltarei certamente.  

Blogger IN

De vez em quando venho aqui ver se o chá está bom, e stá sempre.
Há não muito tempo uma amiga minha numa conversa em que decobri eu que ela tinha um blog e descubriu ela que eu tambem tinha um, ela disse-me "olha conheço um que tem coisas lindas"...era o teu. Então desde aí o teu blog tem tado lá em cima na estrela dos meus favoritos.
És uma pessoa muito amavel e leve e muito clara. E pronto.  

Blogger Luciano

Obrigado pela beleza das imagens e pelo texto tão repleto de significados.
Legal por aqui, vou voltar mais vezes.  

Blogger Inês

...*  

Blogger Semente

Que espaço tão bonito!
Gostei muito!
Vou voltar*  

Blogger delusions

descobri-te aqui por acaso e resolvi deixar-te uma colher de açucar para dizer que gostei muito daqui...



Bjinho*
Sofia  

Blogger Joana M.

este blog é tão inspirador quão bonito!  

Anonymous Quietinha

simplesmente apaixonante estou perplexa com tanto encanto. Lindo demais, amei tuas palavras,voce e tocante....linkei  

Enviar um comentário

© Agripina Roxo 2005 - Powered for Blogger by Blogger Templates