<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12899881\x26blogName\x3dasa+de+papel+com+ch%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://agripinaroxo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://agripinaroxo.blogspot.com/\x26vt\x3d179176171134622958', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
asa de papel com chá

Apago as estrelas, já tão amarrotadas pelo traço da ilusão e no caminho da solidão, visto um pijama céu de jasmim. A minha vida é um desenho diluído em chá. Bebes? 

13.2.14

18:04 - Saudade de um calor que sabia a amoras doces

Mark Rothko.
.
.
Ela pensava nele, em como o seu sorriso a enchia de ternura, em como os seus braços grandes a adoravam, em como a sua pele precisava do seu cheiro. Pensava nele, em telefonar-lhe, em desejar-lhe um bom Natal. Pensava nele e continha-se e continha-se ainda mais e tornava-se a conter. Sentiu vontade de o tocar, vontade de lhe beijar os beijos lentos, de se vestir com o seu odor perfumado a sonho e pintar-se com o seu moreno. Vontade de ser dele, vontade de voltar a casa e sorrir. Dizer – Cheguei meu amor – aquecer-se à lareira e comer nozes – Cheguei meu amor. Mas não podia, não podia amá-lo. Mais não, nunca mais e continha-se e continha-se ainda mais e tornava-se a conter.
Pensou nele o dia todo até o encontrar num café qualquer, até lhe dizer com música no olhar – Estás aqui?! Pensei em ti, pensei em ligar-te. Estás bem? Estás sozinho?
Pensou nele o dia todo até o encontrar num café qualquer, até ele lhe balbuciar com a suavidade do vento que o metro lhe tinha cheirado a ela, que ela estava bonita, que ela era bonita. Até ele lhe dizer com a suavidade do vento que tinha pressa e lhe ter dado um abraço e um beijo e mais um.
Ela ficou-o a pensar ainda mais. Ficou com saudade. Saudade do calor que sabia a amoras
doces, saudade da alegria dos olhos grandes que lhe embalavam os gestos e lhe sussurravam segredos. Saudade de o amar e de lhe Ser com o corpo e o sangue. Saudade…
Ela quis então ligar-lhe, queria muito pedi-lo. Queria saborear, beber, sorver toda a paixão que teimou em não morrer, em não adoecer. Ela quis então ligar-lhe, mas conteve-se, e conteve-se ainda mais e tornou-se a conter. Ela queria a sua voz a percorrer-lhe o corpo, queria-o tão simplesmente, tão simplesmente como um barco ao vento.

Ela queria… ela sempre quis.


Enviar um comentário

© Agripina Roxo 2005 - Powered for Blogger by Blogger Templates